Luchesi Advogados atua na prestação de serviços de elevado padrão em advocacia empresarial, tendo sido reconhecido pela sua profunda e intensa expertise no setor do Agronegócio. Por essa razão tem sido nomeado nos últimos anos pelo Diretório Chambers and Partners como um dos melhores escritórios nacionais nessa área e também é reconhecido e incluído na lista dos escritórios mais admirados do Brasil nessa área pela Revista Análise Advocacia.

Atualmente conta com uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre advogados, estagiários, administrativo e financeiro e possui uma estrutura diferenciada que possibilita maior agilidade na prestação de serviços aos seus clientes, com menor custo. Isso se deu pelo maciço investimento ao longo dos anos em estruturas próprias em regiões estratégicas, seja por meio da abertura de filiais, seja também com profissionais que integram seu contrato social, trabalhando em sistema de “home office”.

Os serviços personalizados e as relações ultrapassam as salas de reuniões e sempre estão baseados em discrição, ética, credibilidade e responsabilidade social. O foco no cliente é a pedra de toque do escritório.

Em 2011 os sócios, capitaneados pelo fundador, Celso Umberto Luchesi, fundaram a Organização não Governamental Instituto Grão de Areia, sediada na Zona Norte de São Paulo, que tem como objetivo a inclusão social e cultural de crianças e adolescentes através do ensino de música.

Acesse nossa página sobre Responsabilidade Social.

Reconhecimentos

Últimas Publicações


Imprensa

Produtores brasileiros pedem prorrogação de dívidas

leia mais >
Publicação

Impactos da pandemia de Covid-19 no Agronegócio

leia mais >
Publicação

A MP do setor agropecuário

leia mais >
Imprensa

Especialistas divergem sobre definições da CPR na recém-aprovada MP do Agro

leia mais >